Tigre mescla experiência e juventude em busca da Taça Brasil

Nathan, um dos homenageados na Noite do Futsal 2013, em Canoa Quebra (CE)
Com muita expectativa em um ano vitorioso, o Tigre Futsal, de Garanhuns (PE), dará início à pré-temporada dentro de poucos dias. Para este ano, a diretoria da equipe se reforçou com peças importantes, fazendo uma mescla entre atletas experientes e novas promessas.
Na base da seriedade e bom planejamento, o técnico Marcelo Ribeiro (que volta ao clube), terá pela frente as seguintes competições: o Torneio Início, disputado em Recife e Petrolina, Taça Brasil de Clubes, Copa Pernambuco e Campeonato Pernambucano.

Após algumas temporadas sem comandar o Tigre, Ribeiro fala sobre seu retorno: “Eu trabalhei no tigre em 2010, depois estive com o Atlético de Goiânia (GO). Em seguida, sai do futsal para cuidar da minha empresa. No ano passado, voltei para o Círculo Militar. Para esta temporada, estou bem confiante, até porque quase todos os atletas já trabalharam comigo. Apenas não trabalhei com José Hugo e Erick”, conta.
Já o fixo Nathan (Foto), que veste a camisa do clube pela terceira vez, afirma que se sente em casa e espera que 2014 seja mais positivo em relação aos anteriores:

“Esta é a minha terceira passagem por esta grande equipe em menos de cinco anos. Desta vez com uma responsabilidade ainda maior, Taça Brasil sendo disputada dentro de casa, e com a missão de levar novamente o Estado de Pernambuco para elite do futsal brasileiro, lugar de onde nunca deveria ter saído”, revelou.

Confira o elenco para 2014:
Goleiros: Renato, Joselito e Índio
Alas: Felipe, Negada, José Hugo, Flaviano e Cássio
Fixos: Nathan e Eduardo
Pivôs: Capacete, Gê e Erick
Treinador: Marcelo Ribeiro
Auxiliar: Cleobio Bastos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *