Teutônia Futsal faz jogo atrasado contra o Cachoeira/Granol (RS)

Por determinação da FGF (Federação Gaúcha de Futsal), toda a última rodada da primeira fase da Copa Lupicínio Rodrigues foi transferida para o dia 11 de outubro. Até lá, os jogos atrasados devem ser recuperados para o equilíbrio técnico entre as equipes. Em função disto, na noite deste sábado  (27), a Teutônia Futsal joga em Cachoeira do Sul (Interior do Estado), no “Derlizão”, a partir das 20 horas, diante do Cachoeira/Granol.

 Para este confronto, o técnico Morruga deverá ter elenco completo para a partida. A única dúvida é o pivô Edinho, que sentiu o tornozelo e se recupera desta lesão. A semana foi de bastante trabalho para minimizar os erros que resultaram em quatro derrotas consecutivas – duas pela Série Ouro e duas pela Lupicínio Rodrigues.

 A atenção com o adversário será total, especialmente pela boa campanha que o Cachoeira Futsal faz neste segundo semestre, com 9 pontos ganhos na competição e três vitórias. O clube está à frente da Teutônia Futsal na classificação da Lupicínio Rodrigues e ainda tenta ficar entre os quatro primeiros para ter vantagens na fase seguinte. A Teutônia Futsal busca sua vaga e uma vitória encaminha a classificação.

Cachoeira/Granol:

Para este compromisso dentro de casa, o técnico Flávio Cavalcante terá apenas um desfalque: o jovem atleta Xande está lesionado. Por outro lado, o fixo Daniel Garcia, que semanas atrás se queixava de dores em um dos dedões, já está 100% recuperado.

Com informações: Assessoria Teutônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.