Testado positivo para a Covid-19, Leozinho lamenta não jogar a final da LNF

Revelação da última temporada e destaque nesse ano de 2020. Leozinho foi peça importante no primeiro jogo da final da Liga Nacional. A jogada do gol saiu de um drible seu, uma das suas principais características, o 1×1. No entanto, no jogo decisivo, o ala ficou de fora após testar positivo para o COVID-19.

O jovem desabou após receber a notícia do médico do clube: “Fiquei muito triste, porque queria muito ajudar. Por outro lado, minha confiança não mudou em nenhum momento, nosso elenco é muito forte e eu sabia que os meus companheiros dariam conta do recado e iriam conquistar o título, mas ficar fora, sem poder ajudar é muito ruim.

Antes da bola rolar, o Rodrigo me ligou de vídeo na rodinha final, e fiquei muito feliz com isso, porque mesmo de fora, eles queriam que eu me sentisse o mais próximo deles possível. Quando eu recebi a notícia, do Doutor Montiel, eu desabei no momento, não conseguia acreditar que ficaria fora de um jogo tão importante.

Mas depois fui me acalmando e botei na cabeça, que se essa era a vontade de Deus, eu respeitaria e somente agradeceria pela minha saúde. Fiquei sabendo na terça-feira, depois, no dia anterior ao jogo refiz o teste, mas não teve jeito, estava positivo ainda“, disse.

Muito ativo nas redes sociais, o jovem acompanhou a festa do título em casa e brincou: “A galera toda comemorando e eu tendo que ver tudo pelas redes sociais. Nem lá pude ir. Sensação ruim, pois queria estar comemorando com eles. Mas a minha alegria pelo título superou qualquer adversidade do momento“, finalizou

Com informações: Assessoria de imprensa do atleta Leonardo (Magnus) | Foto: Divulgação/Magnus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.