Tempersul/Dracena e Intelli oficializam parceria

Após algumas temporadas atuando de forma ‘independente’, o futsal do Tempersul/Dracena, confirmou nesta semana, a parceria com a ADC Intelli (a qual esteve com o projeto instalado em São Carlos/SP). Por conta disso, pode ser que a cidade de Dracena dispute, pela primeira vez, a LNF (Liga Nacional de Futsal), uma vez que a Intelli detém a franquia da principal competição do país.

Dentro deste certame, a Intelli conquistou os títulos nas edições de 2012 e 2013, quando ainda mandava seus jogos no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, onde a principal estrela do time era o ala Falcão. Anos mais tarde, a Intelli migrou-se para São Sebastião do Paraíso (MG) e por fim, São Carlos, onde conquistou a Copa Paulista 2019.

Para este ano, o projeto terá algumas mudanças. Começando pela formação da Comissão Técnica. O treinador Edilson Leite não segue no comando da equipe. Para seu lugar, quem assume é o próprio técnico da Intelli, Bruno Silva.  Kynha, preparador de goleiros, que já foi de Dracena, mas estava em São Carlos, retorna à ex-equipe. Aparecido Donizetti, o ‘Cidão’, permanece como Supervisor, Victor será o preparador físico e Ludmilla, a fisioterapeuta. Lucas Henrique Batista, o Luquinha segue na Presidência.

Sobre o plantel, confira abaixo quem chega e quem permanece:

Goleiros: Velloso (Intelli/São Carlos); Pedrinho (ex-Magnus) e Luis (ex-Irapuru/SP);

Fixos: Paulo Victor (Tempersul/Dracena); Gu Cardozo (Intelli/São Carlos) e Bruno (ex-FIB/Bauru);

Alas: Dario, Sandrinho e Tatinho (Tempersul/Dracena); Felipe Reis (Intelli/São Carlos), Lucas (ex-Pulo do Gato) e Nenê (ex-Campo Mourão);

Pivôs: Rodrigo Gomes e Vitinho (Tempersul/Dracena);

Foto: Divulgação/Intelli

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.