Taubaté Futsal entra em quadra de olho na inédita final

Em busca de uma simples vitória (apenas no tempo normal), a equipe do Taubaté Futsal encara o Pulo Futsal, nesta terça-feira (30), às 19h30, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (Interior de São Paulo), pelo último duelo válido pelas semifinais da LPF (Liga Paulista de Futsal). O clássico terá transmissão ao vivo da TV LPF, via canal Youtube.

No jogo de ida, em Taubaté (Vale do Paraíba), as duas equipes apresentaram um grande espetáculo, que terminou com empate em 3 x 3. Em caso de vitória, a equipe taubateana irá disputar a final da LPF pela primeira vez, em seus 10 anos de história. No entanto, vale ressaltar, que, desde de sua estreia em competições promovidas pela LPF, o Taubaté Futsal foi a equipe que mais vezes disputou a final da Copa LPF: 2016, 2017, 2018 e 2019, sendo campeã nos anos de 2017 e 2018.

Já o Pulo Futsal, caso se classifique, irá para a sua segunda decisão consecutiva. Em 2020, jogando em Araraquara (Interior do Estado), ficou com o vice campeonato, ao perder, nos pênaltis, para a Tempersul/Intelli/Dracena.

Foto: Ednei Rovida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *