Taubaté Futsal apoia o ‘Janeiro Branco’

Como parte de nossa cultura, mesmo que de forma simbólica, em todo início de ano temos o hábito de repensar nossas atitudes, estabelecer novas metas e projetar conquistas. Diante disso, foi criada a campanha Janeiro Branco, que objetiva mobilizar a sociedade em favor da saúde mental.
Atualmente, esta campanha ganha ainda mais importância em virtude do Coronavírus, que tem impactado diretamente nossas relações sociais, políticas e econômicas, nos levando a conviver com inúmeras perdas e incertezas, e provocado um aumento significativo dos níveis de estresse, ansiedade e medo e, consequentemente, um maior adoecimento mental e emocional dos indivíduos.
O Taubaté Futsal conta com um setor de psicologia para dar suporte aos atletas, Comissão Técnica e Diretoria, entende a importância da saúde mental e emocional, e convida você a fazer parte desta campanha.
O CVV – Centro de Valorização à Vida (www.cvv.org.br / @cvvoficial) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), e-mail e chat 24 horas, todos os dias. Por mais atenção e cuidado à Saúde Mental e Emocional, todo investimento conta!
Com informações: Assessoria de Imprensa do clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *