Taquá se despede do AD AGN/Capinzal, e está livre no mercado

O capitão na temporada 2020, do AD AGN/Capinzal, o ala-canhoto, Taquá se despediu oficialmente do clube nesta segunda-feira (22). Taquá conquistou com a equipe catarinense o vice-campeonato da Série Ouro na respectiva temporada.

Campeão por onde passou, Taquá teve sua primeira experiência no futsal catarinense, após sucesso em São Paulo e no Paraná. De acordo com o jogador, a experiência foi muito boa atuando no sul do país.

“Saio de cabeça erguida do Capinzal, agradeço a todos pelo carinho e pela confiança, foi uma experiência única atuar em Santa Catarina, pois tem grandes equipes e grandes atletas. Essa minha passagem pelo sul do país agregou e muito para meu currículo”, afirmou Taquá.

“Orgulho, respeito e admiração, isso é o que levo desse grupo, dessa família, agora é focar nos objetivos. Estou mantendo a forma e pronto para fazer o que mais gosto, que é jogar futsal”, finalizou.

Para temporada 2021, Taquá ainda não definiu por qual equipe irá defender, de acordo com o próprio jogador sondagens estão surgindo.

Com informações: Miderson Eduardo | Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *