Taça Libertadores de Futsal será lançada em Erechim

Keké ganhou a braçadeira de capitão no Atlântico/Erechim (Foto: Gilberto Santos)
A noite desta quinta-feira (6), será de festa para a equipe do CER Atlântico APTI URI, de Erechim (RS). Pela primeira vez em sua história, o time gaúcho irá disputar a Taça Libertadores da América de Futsal. O lançamento oficial da competição acontecerá na noite desta quinta-feira, dia 6, no Salão Social do CER Atlântico, a partir das 20h.
A Libertadores de Futsal acontecerá entre os dias 21 e 26 de abril deste ano. Os detalhes do torneio serão apresentado na noite desta quinta, durante o lançamento.  Para o pivô e capital Keké, a equipe já alcançou suas metas no Torneio de Verão e na Copa Cataratas, mas diz que o time está pronto para mais esta competição:
“Em Rio do Sul conseguimos o objetivo que era ter os dois times na final e ser campeão. O planejamento da comissão técnica tem sido fundamental para este bom início de ano do Clube”, salientou o jogador.
 
Keké se mostrou feliz também, pelo fato de o Atlântico disputar a Taça Libertadores da América de Futsal este ano e por este torneio ser realizado em Erechim. 
“Estou muito feliz por ter sido escolhido o capitão da equipe num ano em que a Libertadores será dentro da nossa casa. Peço desde já à comunidade de Erechim, nossos torcedores que lotem o Caldeirão, nos empurrem para cima dos adversários. Eles sabem da importância que tem para nós. Juntos somos mais fortes. Agora é aproveitar este fator, trabalhar com os ‘pés no chão’, dar a vida em quadra para que este título fique em Erechim”, finalizou.
 
Keké não pode disputar a Copa Cataratas de Futsal por estar se recuperando de uma lesão no joelho. O jogador, no entanto, deve estar a disposição do treinador Cigano na estreia do Gauchão.

Fonte: Assessoria/CER Atlântico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *