Suzano renova contrato com três jogadores


A diretoria do Suzano futsal confirmou nesta quinta-feira que três jogadores que participaram da temporada passada, quando a equipe ainda vestia a camisa do São Paulo Futebol Clube, renovaram os contrato para defender o elenco suzanense em 2014.

O goleiro Pezão, o ala Thiago Bissoni e o fixo Ângelo (Foto) continuam na equipe adulta para essa temporada. Em razão do cancelamento da parceria com o Tricolor, o futsal adulto de Suzano chegou a ser dúvida se continuava ou não. Porém, com a renovação com os atletas, o time será mantido para este ano.

“Vou me reunir com a prefeitura nesta sexta-feira e aí vamos definir como vai ser o planejamento do time, comissão técnica, outras renovações e possíveis contratações. Ainda não temos data definida para a reapresentação”, explicou Enedir Júnior, coordenador do futsal de Suzano.

Os três atletas estão na equipe desde o começo do projeto e participaram do principal ano da equipe, desde o retorno do futsal profissional. Em 2012, o trio participou da conquista de quatro campeonatos: Copa TV UP, Cruzeirão, Jogos Regionais de Caraguatatuba e Copa Federação.

Fonte Globo Esporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *