Suzano perde em casa para o Santos

A segunda e última partida das quartas de final do Paulistão A1 envolvendo Suzano/Drummond/Penalty e Santos FC, aconteceu na tarde deste sábado (3), em Suzano (grande SP), foi digna de uma grande decisão. Marcado por muito equilíbrio, o duelo encerrou em 3 x 1 no tempo normal, em 3 x 0 para o Peixe no tempo extra

Ainda na primeira etapa, os donos da casa abriram o placar com Daniel Sakai. Na sequência, o pivô Deives empatou garantido o resultado parcial – situação que favorecia a equipe local, que entrou em quadra com a vantagem de jogar por um simples empate.

Na segunda etapa, o time santista voltou disposto a buscar a virada a todo o custo. Logo nos primeiros movimentos, após um lance infeliz da defesa suzanense, Neto balançou as redes. Com o placar não era negócio para a agremiação local, as investidas ao ataque passaram a ser o ponto forte do jogo, porém, quem voltou a marcar, foi o Santos, por meio de Ricardinho.

Com a vitória santista no tempo normal, a partida foi decidida na prorrogação. Na primeira descida ao ataque, Neto mais uma vez, deixou o Santos em vantagem. Um minuto depois, Falcão deixou Ricardinho livre para ampliar.

Faltando 48 segundos para o fim do primeiro tempo da prorrogação, os santistas mais uma vez chegaram o gol. Desta vez, após lançamento preciso do goleiro Djonny, Falcão, de bicicleta, deixou o seu.

Em busca do empate para seguir na competição, o técnico Fernando Cabral colocou em quadra o atleta Lelê na função de goleiro-linha, mas o marcador não sofreu alteração. Sendo assim, a equipe do Santos segue firme no campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.