Sub-20: Wimpro/Guarulhos começa nesta quarta, a caminhada rumo ao bi da LPF

A partir das 20h desta quarta-feira (1), começa a fase semifinal da Liga Paulista de Futsal – categoria sub-20. No Ginásio Mané Garrincha, em Diadema (ABC), jogam MX7 e Wimpro/Guarulhos. Este será o primeiro encontro entre as duas equipes em uma fase semifinal da competição. A outra semi será entre Mogi Futsal e Napole Futsal, que se enfrentam neste sábado (4), às 16h, em Mogi das Cruzes.

No primeiro semestre, a AD Wimpro, comandada pelo técnico Willer Fernandes, conquistou a Copa LPF e desta vez, briga pelo bicampeonato, já que ficou com a primeira colocação em 2019, ao vencer o Franco da Rocha. Em 2020, o título ficou com o Santo André Futsal, que passou pelo Juventude/Santana do Parnaíba.

Para este compromisso, Willer terá uma baixa importante: o pivô Gui Lima se desligou do elenco para atuar no Giovinazzo C5, equipe que disputa o futsal italiano.

Parceiros:
Em meio a um ano marcado por muitas dificuldades, principalmente locais fixos para treinos, a Wimpro agradece aos parceiros Clínica Sua imagem e Asmec, por todo apoio dado.

Foto:  José Arioredes Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *