Sub-20: No final, Corinthians vence a AABB em amistoso

Corinthians e AABB se enfrentarem pela categoria sub-20 nesta quarta-feira (26), no ‘Ciro II’ (SP), e mais uma vez a representação alvinegra levou a melhor: 5 x 4. Porém, não nada fácil para o time comandado por André Bié (Foto). 
Na primeira etapa, o Timão saiu na frente com gols de Gabriel Bi e Arthur. No entanto, a comemoração durou pouco e antes mesmo do intervalo, a AABB descontou por meio de Vitor. 
Já no último período, a AABB voltou a movimentar o marcador, em seguida, o Corinthians arrancou o empate por meio de: Douglas, aos 14’ decorridos. No minuto seguinte, a AABB ampliou a vantagem. Nos momentos finais, com uso do goleiro-linha, o Timão encerrou o placar com gols de Leandro e outro de Gabriel Bi.
De acordo com André Bié, a partida ainda não parâmetro para uma análise mais detalhada, porém, acredita na qualidade e na força do grupo:
“Jogamos bem e temos que considerar a AABB, que foi um adversário difícil. Mas consegui avaliar todos os atletas, alguns entraram bem e outros sentiram o peso da estreia, já que temos muitos garotos de fora e que não estão acostumados com o futsal paulista. Nosso time tem qualidade, perdemos peças importantes, mas mantivemos uma base de oito atletas do ano passado. Ainda é cedo para análises, vamos dar tempo ao tempo”, ponderou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *