Sub-20: Corinthians encontra um adversário difícil, mas soma três pontos


Suzano arriscou, mas não evitou o resultado adverso (Foto: Ronaldo de Oliveira Santos) 

Pelo returno do Campeonato Paulista Sub-20, Corinthians e Suzano se enfrentaram na noite desta terça-feira (29), no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de São Paulo), onde  o placar final foi de 4 x 1 para os donos da casa.
Sem gols e ‘morno’. Assim foi a primeira etapa. Com as duas equipes arriscando pouco, o duelo não teve o mesmo dinamismo em relação à partida disputada no primeiro turno, quando ambas empataram por 5 x 5.
No último período, o jogo foi mais ‘pegado’. Prova disso, foi o gol marcado pelos suzanenses aos três minutos, com Erick.  A comemoração durou exatos 10 segundos e Diego empatou. Mas o placar ficou assim até os momentos finais, quando o Timão, comandado por André Bié, deslanchou, e construiu a vitória com Matheus e Jean. 
Em desvantagem no marcador, Enedir Jr usou goleiro-linha, com Ruan na função. Mas quem se deu melhor foi a equipe alvinegra, que selou a vitória nos instantes finais, por meio de Wendell.
Após mais este resultado, o Timão se manteve na vice-liderança dentro da classificação geral, agora com 23 pontos (dois a menos em relação ao Barueri). Já o Suzano Futsal é o sexto colocado com 14 pontos ganhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *