Solidariedade marca a trajetória do Passo Fundo Futsal

Que o Passo Fundo Futsal é um time feito para a comunidade, todo mundo já sabe. O projeto é todo pensado para fazer com que o esporte seja uma forma de incentivo na vida das pessoas, mas também, através de ações e planejamentos, tem o poder de tocar mais fundo ainda a população de Passo Fundo.

Graças à solidariedade dos conselheiros, através da doação do valor de uma moto, prêmio esse que foi sorteado no tradicional Jantar dos Conselheiros do PFF de 2019, deu-se início a construção de um sonho para o Centro de Assistência à Criança com Câncer, o CACC.

O elevador, item fundamental para o bem estar dos pacientes e familiares que por lá transitam, finalmente saiu do papel. Além da generosa doação dos conselheiros do Passo Fundo Futsal, ainda contou-se com o apoio do Sicredi, que ajudou a concluir as obras e entregar para a comunidade mais esse presente.

Segundo a Diretora Executiva do CACC, Gabriela Pereira Stecker, 2020 foi um ano de dificuldades, mas também de realização de um sonho da aquisição e instalação de um elevador que proporcionou ao CACC a ampliação de 05 quartos e 2 banheiros, possibilitando o acolhimento de  um número maior de pacientes e familiares.

Gabriela ainda salienta que a família Passo Fundo Futsal, através do esporte, abraçam as causas da comunidade através de ações de solidariedade.

Assim se confirma que a história do Passo Fundo Futsal está muito ligada à solidariedade. O clube sempre esteve presente nos momentos de maior necessidade da nossa cidade, fazendo o seu melhor e buscando atingir o maior número de pessoas.

Foto: Marketing e Comunicação Passo Fundo Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *