SJ dos Pinhais lamenta gols perdidos e mira sequência decisiva

A derrota sofrida para a Copagril Futsal de Marechal Cândido Rondon, na última sexta-feira, no Ney Braga, veio como um roteiro que já vem se repetindo ao longo da caminhada do São José dos Pinhais Futsal/Gamma na disputa da Série Ouro do Paranaense de Futsal. O time são-joseense, mais uma vez diante de uma grande equipe, conseguiu se impor, criou muitas chances, mas não conseguiu reverter. Esse excesso de gols perdidos foi lamentado pelo ala Murilo.

“Foi uma derrota dura. Sabemos da qualidade do time deles. Entao, a gente sabia que, para igualar o jogo, a gente precisava criar e reverter em gols. Não foi o que aconteceu. A gente conseguiu criar, mas não fizemos os gols e que nos daria tranquilidade na partida. Mas fica os momentos de coisas positivas, a nossa criação, mas o alerta para melhorarmos para essa sequência importante que vamos ter pela frente”, apontou o camisa 18 do time são-joseense.

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, para buscar à classificação para as quartas de final da Série Ouro, terá uma sequência importante diante de concorrentes diretos. Vai encarar Palmas, fora de casa, Matelândia e Umuarama, no Ney Braga, e sai para enfrentar o São Lucas, em Paranavaí.

Ainda vivo na competição estadual, o time são-joseense segue confiando na classificação. Os jogadores sabem, sobretudo, que precisam dos resultados positivos nesses confrontos diretos para conseguir chegar à próxima fase da elite do futsal paranaense.

“Acredito que uma das nossas tônicas é pensar jogo a jogo e no fim ver o que a gente precisa. Mais do que nunca é o momento de ter a cabeça no lugar, já que temos uma sequência de adversários diretos. Independentemente de qualquer coisa é sempre pensar em melhorar na tabela. Se conseguir pontuar e ter essa condição de seguir brigando pela classificação, acredito que vamos conseguir buscar os objetivos”, finalizou Murilo.

Com informações e foto: Assessoria do Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.