Sergio Massao será o auxiliar técnico na FIB/Sportbrasil.bet

No último dia 12 (sexta-feira), o ex-treinador do Jahu Futsal, Sérgio Massao anunciou em sua rede social um novo desafio para sua carreira. Neste ano, Massao assume o posto de auxiliar técnico da AA FIB/Sportbrasil.bet. O treinador do time será Elton Carvalho, que retorna ao cargo, após seu irmão, Everton ‘Alemão’, se transferir para a AA Botucatuense.

Após várias conquistas pelo Jahu Futsal, Sergio Massao espera o mesmo sucesso na nova equipe: “Em 2021 estarei fazendo parte da comissão técnica da equipe da FIB. Agradeço ao Neto, Nivaldo e Elton, pela oportunidade e receptividade. Deus abençoe nossa temporada”, disse.

O novo auxiliar da FIB/Sportbrasil.net também se diz muito feliz e motivado por fazer parte da elite do futsal paulista: “É uma experiência nova pra mim, vou estar na elite do futsal, é um cenário diferente que eu sempre tive vontade de estar, vou aproveitar essa oportunidade”, encerrou.

A primeira competição da temporada será a Copa LPF. Neste ano, o certame irá reunir 15 equipes de todo o Estado e a FIB/Sportbrasil.bet está na Chave B, ao lado de Jacareí/Quinteto Futsal, CA Taboão da Serra, AD Wimpro/ Guarulhos, Taubaté Futsal, Yoka/Milclean/Guaratinguetá e São Paulo FC.

O Grupo A está composto por Tempersul/Dracena, Pulo Futsal, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, Uniara/Fundesporte, AD Indaiatuba, AA Botucatuense e Brutus Futsal, de Limeira.

*O regulamento desta temporada prevê a classificação dos quatro primeiros colocados de cada grupo para a fase final. As quartas e semifinais serão disputadas em jogos únicos, na casa do time de melhor campanha. A final terá mando da Liga Paulista, em sede a ser definida.

Foto: Rodrigo Dalla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *