Semana dos técnicos André Bié e Miltinho

Sub-20: O Corinthians foi até o ginásio da AABB (zona sul de SP), onde venceu os donos da casa por 2 x 1. O clássico aconteceu na noite desta quarta-feira (6). Já o segundo e último duelo será realizado na próxima quarta-feira (13), às 19h, no Parque São Jorge (zona leste de SP). Gols: O caminho para a vitória começou aos cinco minutos da etapa inicial com Jean. E foi só. 
No segundo tempo, a AABB igualou a contagem aos 34’29 por meio de Wesley. Quando o cronômetro apontava menos de um minuto para fim do jogo, Gabriel decretou o resultado para a equipe comandada por André Bié. 
Principal: Após a desclassificação na Liga Futsal, Miltinho fala aos torcedores 
No início desta semana, a categoria principal do Timão se despediu da Liga Nacional. Esta foi a quarta eliminação seguida durante a fase de semifinais. 
O duelo, contra a ADC Intelli/Orlândia, encerrou em 2 x 0, com gols de Cabreúva e Ciço. Ainda chateado pelo placar adverso, o técnico Miltinho falou aos torcedores por meio de sua página no Facebok: 
 “Depois de dois dias tentando assimilar a não classificação para a final da Liga Nacional, resolvi que gostaria de expor meus pensamentos e começar agradecendo a parceria de toda a diretoria, comissão técnica, dos atletas, do departamento médico, de todo o pessoal de apoio e principalmente os mais de 25 milhões de corintianos, representados no último jogo por oito mil pessoas que ficaram conosco até o último segundo e que postaram nas redes sociais palavras de apoio à nossa equipe. 
A VITÓRIA É COMPARTILHADA,MAS A DERROTA É SOLITÁRIA, esta é uma frase que sempre acreditei ser verdadeira, porém vestindo esta camisa aprendi que isso não é verdade. As mensagens que temos recebido nos dão a verdadeira ideia do que significa Nação Corintiana, e isso nos motiva a um recomeço. Mais uma vez muito obrigado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *