Sem sete atletas e com duas expulsões, AMF é derrotada em Uruguaiana

Na distante cidade de Uruguaiana, a 600 quilômetros de Marau, a AMF/DalPonte encarrou a AEU pela nona semana da Liga Gaúcha. Na noite fria deste sábado (3), sem sete atletas à disposição, a equipe marauense teve apenas 10 jogadores para a partida que teve o placar definido apenas no último minuto.

O jogo teve o placar aberto ainda no primeiro minuto, quando os donos da casa marcaram com Rafinha. Na frente no marcador, a AEU seguiu pressionando e, ao evitar mais um gol, o goleiro marauense Lucas acabou expulso. Em seu lugar, Zé Oliveira assumiu a meta marauense e, destaque na partida, operou dezenas de defesas ao longo do jogo.

Na segunda etapa, novamente o primeiro minuto foi crucial e, de novo, Rafinha marcou e ampliou para o time de Uruguaiana. Com isso , a AMF/DalPonte pressionou e descontou em cobrança de falta com gol de Murilo. Na busca pela reação, a equipe marauense acabou com um a menos em quadra, após a expulsão de Jezin. E, na sequência, sofreu mais um gol, desta vez, com Vitão.

Mesmo com o gol,  o time de Marau seguiu no ataque e, já no fim da partida, em jogada de goleiro linha, Rodrigo Mancha descontou. O empate marauense veio a pouco segundos do fim, com golaço de Esquerda. Porém, nos últimos segundos, o placar foi fechado com gol de William, que fez o 4 x 3 para a AEU.

Com a derrota, a AMF/Dalponte segue com 10 pontos em sete jogos e ocupa a quinta colocação na Liga Gaúcha. No próximo fim de semana, a equipe volta a jogar em casa, contra o América de Tapera. A data e horário do jogo devem ser definidos em breve.

Fotos: Júlia Pereira/Vieira Video Produtora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.