Seleção Brasileira desembarca e já treina em Santiago

A Seleção Brasileira de Futsal já desembarcou em Santiago, no Chile, onde vai disputar a décima edição dos Jogos Sul-Americanos. Os jogos do futsal começam na quinta-feira (13/3). O Brasil estreia contra o Paraguai, às 18h15 (horário de Santiago). Na sequência, encara Uruguai, Colômbia, Argentina e Chile.

As seleções se enfrentam em sistema de pontos corridos – todas se enfrentam e quem ficar com a pontuação mais alta leva o título.

Os Jogos


Os Jogos Sul-Americanos do Chile vão envolver 43 modalidades entre olímpicas e pan-americanas, de 7 a 18 de março, em Santiago (sede principal), no Chile.


Para o futsal, a disputa começa no dia 13 e segue até o dia 17. Os jogos nesta modalidade vão ser disputados no Ginásio Chimkowe. Este é o primeiro desafio do Brasil em 2014 – por enquanto, a Seleção está confirmada em outras quatro competições: Copa das Nações, Circuito Sul-Americano, Grand Prix e Copa Intercontinental.


Os Jogos Sul-americanos Santiago 2014 reunirão 14 países do continente. Além do Brasil, Argentina, Aruba, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela participam da competição que acontece a cada quatro anos.




Tabela do Brasil nos Jogos Sul-Americanos



(Horários de Santiago, no Chile)




Brasil x Paraguai – 13/3 – 18h15


Brasil x Uruguai – 14/3 – 16h


Brasil x Colômbia – 15/3 – 16h


Brasil x Argentina – 16/3 – 20h45


Brasil x Chile – 17/3 – 20h45



Fonte: Viviane Sobral / CBFS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *