São Paulo/FIB confirma mais três reforços

A diretoria da FIB/São Paulo anunciou ontem a contratação de mais três jogadores para a disputa da Liga Paulista, a partir do mês de março, e também para a Liga Futsal, com início em julho. O ala canhoto Fabinho, 19 anos, e o fixo Amaral, 20, estavam no Praia Clube de Uberlândia (MG).
Outro reforço é Luquinha, 24 anos, que defendeu Sertãozinho no Campeonato Paulista de 2011. Antes, o time bauruense já havia acertado as contratações do fixo Alemão, do pivô Maurílio e também do ala destro Gedson, artilheiro do Campeonato Paulista passado. Os três estavam em Itapeva, equipe que encerrou suas atividades, e que foi justamente o algoz da FIB no Estadual do último ano.
Permaneceram no elenco o goleiro Luccas e o pivô Willian. Os treinos físicos e técnicos começarão na próxima semana no Ginásio Duduzão, com o técnico André Luis da Silva, o auxiliar Kleber Krall e o preparador físico Everton Nascimento, que trabalhava na base da FIB.
A diretoria bauruense já acertou com mais jogadores, devendo divulgar a relação dos atletas nos próximos dias, assim que estes concluírem os exames médicos nas clínicas Síntese e Policlínica Bauru, sob a supervisão do médico Marco Aurélyo Sanches.
Integrado
O presidente José Ranieri Neto e o diretor Luis Faustini confirmaram também que a partir desta temporada o trabalho do time será integrado aos cursos de educação física, biomedicina, nutrição, fisioterapia, farmácia e enfermagem das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), patrocinadora master da equipe.
“O time ganha com um respaldo individual e coletivo para os atletas, e a parte acadêmica também”, frisa Neto Ranieri.
Com informações: JC Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *