São José/Valesul conhece seus adversários na Liga Paulista

Wilsinho e Gaúcho disputam a posse de bola (Foto: Quarttus Marketing) 
Com mais uma semana de pré temporada, a equipe do São José/Valesul está mais próxima do ideal para a temporada. Novamente com três períodos diários, os atletas vem ganhando mais ritmo de jogo apesar do grande desgaste físico depois da semana cheia. 
No último dia 11, a diretoria Joseense esteve na reunião da Liga Paulista e, também, da Copa Federação, a qual é disputada no segundo semestre. Lá foi especulado que a estreia da equipe São José dos Campos, pela LPF, acontece dia 21 de março, contra o Grêmio  Barueri.

Também especula-se que a equipe enfrente fortes adversários logo no começo do campeonato, como a ADC Intelli/Orlândia e o Brasil Kirin, nova equipe do jogador Falcão, na segunda e terceira rodada respectivamente.

Essa tabela ainda é provisória, mas se for confirmada já podemos esperar grandes jogos logo no início da competição. Com aproximadamente 1 mês restante de preparação da equipe, a expectativa é que o time, que foi muito bem reforçado para essa temporada, esteja apto para enfrentar os grandes times Paulistas com igualdade desde o início.
Fonte: Assessoria de imprensa/São José Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *