São José Futsal recebe o Marecehal pelas oitavas da LNF

O São José Futsal recebe o Marechal pelo primeiro jogo da fase Oitavas de Final da Liga Nacional, neste sábado (23), às 11h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP), onde a entrada será franca, com 50% de capacidade permitida no ginásio. A partida ainda conta com transmissão da TV Brasil, em rede aberta, além da LNFTV.

Os joseenses se classificaram com antecedência na competição, ficando na terceira colocação após uma ótima primeira fase em um grupo difícil. Agora a equipe do Vale do Paraíba inicia sua série nos Playoffs da Liga contra um adversário que o São José não enfrenta desde 2019.

Por isso o técnico Douglas Navas vem promovendo treinos de acordo com estudos e análises feitas da maneira de jogar do adversário, além de acertar sua equipe técnica e taticamente para o jogo. Esses trabalhos e ajustes vêm acontecendo ao longo de toda a semana, em treinos fortes.

Para o jogo, o ala Felipinho, com lesão no joelho e o pivô Bob, com lesão no pé, continuam de fora e não vão para o jogo. O ala Ronney cumpre suspensão e também está fora da partida. Já o ala Mendonça será testado pelo departamento médico e poderá atuar dependendo de como responder aos trabalhos até sábado.

Protocolos de Segurança:

– 50% da capacidade de público;

– Apresentar comprovante vacinal completo com 2 doses da CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER ou dose única da JANSEN;

– Se não tiver concluído o esquema vacinal, apresentar comprovante com a primeira dose e um teste negativo para a COVID-19 do tipo PCR até 48h antes do jogo ou um teste negativo de antígeno realizado até 24h antes do jogo;

– Utilizar máscara durante a permanência no local;

– Manter e respeitar o distanciamento.

Foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *