São José faz ‘jogo da vida’ contra Rio Preto

O São José/ValeSul faz o “jogo do ano” nesta terça-feira (12), fora de casa, contra o Rio Preto, às 20h, pela partida da volta das oitavas de final da Copa Nathanael Cardoso de Araújo. No ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, a equipe local venceu por 5 x 1 e depende do empate para seguir na competição. Em caso de uma vitória simples de Rio Preto, o jogo irá para a para a prorrogação, na qual os rio-pretenses têm a vantagem do empate.
“É o último campeonato da temporada, então pra gente vira o jogo do ano. Todos sabem da importância do campeonato, então a concentração é total e a expectativa é a melhor possível. Vamos para Rio Preto para jogar como jogamos aqui, em busca dos gols”,  avaliou o técnico Ivan Gomes.
Gomes deve mandar para quadra o time com Melão, Lucas, Deivão, Vilian e Chico Paulista. O desfalque joseense continua sendo Jojô, com lesão na panturrilha.
Em 2012, São José ficou com o vice-campeonato em final disputada contra Suzano. Nesta temporada o time de Ivan Gomes levou medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior, disputados em Mogi das Cruzes. A derrota veio nos pênaltis contra Piracicaba.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *