São José estreia na LNF neste domingo, fora de casa

A estreia do São José Futsal na LNF (Liga Nacional de Futsal), acontece neste domingo (2), às 11h, contra a equipe do Magnus, em Sorocaba (Interior de São Paulo), onde a TV BRASIL transmite ao vivo.

Os joseenses se prepararam muito bem neste início de ano. Durante os primeiros dois meses, a equipe comandada pelo técnico Douglinhas fez dois amistosos, sendo uma vitória contra o Brutos e um empate contra o Corinthians. Pouco tempo depois, veio o Decreto Estadual, o qual paralisou todas as atividades. Após esta pausa, o São José teve mais dois amistosos: com duas vitórias contra o Indaiatuba e o Praia Clube. O último desses jogos, inclusive, mostrou uma evolução grande do São José, por ter sido uma partida contra uma equipe que também disputa a Liga Nacional.

“Vamos para um jogo de estreia contra uma equipe muito bem qualificada, os atuais campeões da LNF. Tivemos uma ótima pré-temporada antes da parada e conseguimos manter o bom trabalho após a paralisação, com mais algumas semanas de treinamentos fortes e dois amistosos vencidos nesse período. Estamos preparados e vamos para essa viagem em busca da vitória“, disse o técnico.

Foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *