São José dos Pinhais encerra segunda semana da pré-temporada

O Novo Futsal São José dos Pinhais segue em ritmo intenso de treinamentos visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que deve começar em abril. Por isso, a manhã deste sábado, dia 27, foi de muito trabalho para o time são-joseense, que treinou no Ginásio Max Rosenmann sob o comando do técnico Vinicius França. A movimentação, que encerrou a segunda semana da pré-temporada, teve duração de aproximadamente uma hora e 40 minutos.

Neste último treinamento da semana, o técnico Vinicius França colocou em prática com o time são-joseense um pouco já do que foi trabalhado nessas duas primeiras semanas de atividades. O treinamento técnico e tático foi dividido em duas partes e, na reta final do trabalho, as duas equipes puderam trabalhar situação de ataque e defesa de goleiro-linha.

Depois do treinamento, o elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais foi liberado para o restante do final de semana de folga. A reapresentação da equipe para iniciar a terceira semana de atividades visando a disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal acontece na segunda-feira, novamente no Ginásio Max Rosenmann.

Também no início da semana, a supervisão do time são-joseense deve confirmar a realização do primeiro jogo-treino nesta pré-temporada para o próximo sábado, dia 5, em local ainda a ser definido. Ainda falta uma definição do adversário para este compromisso, mas a comissão técnica solicitou um jogo-treino para essa data. Nos dez dias seguintes, dois amistosos contra equipes que disputam a Série Ouro e a Liga Nacional também devem ser confirmados pela direção do Novo Futsal São José dos Pinhais.

Informações e foto: Assessoria de imprensa do clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *