São Caetano/LO Bauru FC trabalha pesado

Após ser apresentado oficialmente na última semana, o elenco do LO Bauru FC/São Caetano já está trabalhando para estrear na Liga Paulista de Futsal, no final de março. Formado no final de 2013, o novo clube bauruense vai jogar outras importantes competições nesta temporada, como a Liga Futsal, a partir de julho, e a Liga Sudeste, em agosto.

Os jogos acontecerão no Ginásio Izaat Muhamed Saadhe, o popular “Azulão”, no Jardim Bela Vista, que recebeu novo piso, reformas nos sanitários, cabines de imprensa, pintura da arquibancada e terá ainda novos vestiários e ambulatório. Os treinos já acontecem no local desde a semana passada, tanto com trabalhos físicos como também com bola.
O técnico Lucas Chioro, que já trabalhou em clubes como Corinthians (auxiliar) e Mesc/São Bernardo, estava no São Caetano, onde foi campeão da Copa Federação no final do ano passado. Ele se junta a uma comissão técnica formada por nomes conhecidos no salonismo bauruense, como o auxiliar Elton Carvalho (ex-técnico da FIB), o preparador físico Júlio Porfírio e o fisioterapeuta Thiago Flausino.
“Os desafios serão grandes ao longo do ano. Serão sete campeonatos em 2014, mas estamos nos preparando para representar bem a cidade, com um time altamente competitivo. Nosso objetivo é conquistar títulos aqui”, frisa Chioro.
Fonte: JC Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *