Santos e Corinthians duelam pela Liga Futsal nesta segunda

Uma intensa rivalidade dos campos chega às quadras da Liga Futsal 2011. Nesta segunda-feira (4/7), às 19h15, na Arena Santos, no litoral paulista, Santos/Cortiana e São Caetano/Corinthians/Unip enfrentam-se em mais um clássico da principal competição do salonismo nacional. A partida terá transmissão ao vivo do SPORTV.

As duas equipes já se encontraram uma vez nesta temporada. No último dia 25 de junho, o timão venceu o Santos por 4 x 1 em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Agora, a situação é diferente. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da Liga 2011, mas ainda têm objetivos nos dois jogos restantes. O timão faz campanha irregular e ocupa a décima primeira posição com 31 pontos. Já os santistas lideram a competição 54 pontos e contam com o vice-artilheiro da competição, a ala Falcão com 20 gols no torneio.

Acredito que será um jogo nervoso e muito disputado, devido à camisa das equipes e ao nível dos jogadores. Nós estamos preparados para fazer uma boa partida e conquistar a vitória que é fundamental para a gente” declarou o ala Danilo Baron.

Juliano Del Manto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *