Ricardinho ‘pendura as chuteiras’ e começa uma nova história no futsal

A carreira dentro de quadra e marcada por grandes títulos chegou ao fim nesta temporada. Após passar pelas principais equipes do país, o fixo Ricardinho ‘pendurou as chuteiras’, mas segue no Magnus Futsal (SP), agora como membro da Comissão Técnica.

A decisão partiu do próprio atleta, que chegou ao clube paulista em 2014 e neste mesmo ano, faturou os títulos da Liga Paulista e Liga Nacional. Além disso, Ricardinho também conquistou a Taça Libertadores de América e Mundial de Clubes.

“Tenho tantas pessoas a agradecer nesse período, que se me esquecer de alguém peço perdão! Primeiramente minha mãe e meu pai! Obrigado Meu ídolo Xulipa, que fez de tudo para que todos os meus sonhos fossem possíveis, e me ensinaram que os valores simples da vida, são os que ficam pra sempre: Honestidade, Caráter, Gratidão e Lealdade”, disse o Ricardinho em uma Rede Social.

Ricardinho agradece ainda a esposa e os clubes em que atuou:

“Minha esposa Marcia, que há 15 anos se dedica a isso, viver a minha vida! Ao C.A Juventus, onde tudo começou com seis anos de idade. A Wimpro, onde o seu Amauri meu ajudou demais. EC Banespa, Cortiana, São José, Santos, Krona/Joinville, Brasil Kirin e Magnus Futsal. A todos os treinadores, meu muito obrigado. Não vou citar um em especial, pois serei injusto. Aprendi com todos! A todos PF, massagistas, roupeiros, fisioterapeutas, obrigado por tudo”.

As palavras de agradecimento se estendem aos colegas de equipe e Diretoria do Magnus Futsal:

“Meus colegas de trabalho, atletas que me fizeram crescer a cada dia, nas vitórias nas derrotas nos problemas diários, Vocês foram a razão de tudo e sempre  pensando em um só objetivo:  o grupo! Ao meu irmão de vida, Falcão, muito obrigado”.

“Agradecer a toda a diretoria da Magnus Futsal. Obrigado por tudo e pela confiança em mim depositada nesta nova caminhada! Continuarei no esporte que amo, agora em uma outra função! Obrigado meu Deus por preparar uma nova história em minha vida Você é a razão de tudo! Os títulos passam, as derrotas nos fortalecem, mas o mais importante que a história não se apaga! Obrigado futsal, obrigado e obrigado”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.