Resultados negativos estremecem a parceria entre São Paulo FC e FIB

E a história se repete. Assim como nos últimos anos, o São Paulo FC vive a expectativa sobre uma nova parceria. Os resultados adversos obtidos durante a Liga Futsal deixam a parceira com a cidade de Bauru (Interior do Estado), um pouco fragilizada.  Dentro da principal competição do salonismo nacional, o Tricolor somou apenas oito pontos (duas vitórias e dois empates), além de 14 derrotas.

Por outro lado, a equipe está na segunda fase da Liga Paulista de Futsal, e já estreia nesta sexta-feira (4), às 20h, contra o Brasil Kirin/Sorocaba. Porém,  o time entra em quadra com o uniforme da FIB (Faculdades Integradas de Bauru), principal parceira do SPFC.

O contrato entre ambas as partes está em vigor até o fim deste ano e a definição sobre a permanência do projeto na cidade, será divulgado em breve. Segundo o presidente da Associação Atlética das Faculdades Integradas Bauru, José Ranieri Neto, existe a possibilidade de um entendimento:

“Já começamos a conversar com o São Paulo e existe o interesse em renovar, mas ainda não estão especificadas as condições do contrato. Depende muito dessa negociação, é algo que a gente precisa definir rápido. Acredito que a resposta que a gente precisa venha ainda hoje. Nós precisamos do posicionamento do São Paulo”, disse Ranieri ao Globo Esporte.com

Entenda a parceria São Paulo/FIB

 

Na Liga Paulista de Futsal, a FIB utiliza a franquia própria, a qual foi adquirida há dois anos, uma vez que o Tricolor está licenciado do torneio. Já na Liga Futsal, a  vaga pertence ao São Paulo FC. Em 2013, a equipe paulista disputou a Liga Nacional por Suzano, mas a franquia pertencia à marca Penalty (na época, fornecedora de materiais esportivos do SPFC). Hoje, esta vaga da Penalty está com o time da AD São Bernardo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.