Reforçado, Rio Preto inicia pré-temporada

Cleitinho defendeu o FIB/Bauru em 2013 (Foto: Gilberto Santos)
Com quatro novidades no elenco, o Rio Preto Futsal deu início à temporada 2014, nesta segunda-feira (3), no Ginásio Antônio Natalone, em São José do Rio Preto (Interior de SP). São eles, os pivôs Magnum (ex-Sertãozinho), e Gabriel (ex-Vasco-RJ), além dos alas Cleitinho (ex-FIB/Bauru), e Romarinho (ex-Jacareí). Hoje, o técnico Julinho Martins receberá o quinto reforço, o fixo Diógenes, ex-Asaf-RS. O primeiro compromisso será o Campeonato Paulista previsto para começar no dia 17 de março. 
 

Este ano, o time de Julinho Martins não terá mais a parceria com o Automóvel Clube. “Não fará falta nenhuma. No ano passado, não puderam ajudar e contamos com os mesmos patrocinadores. Hoje, temos uma estrutura bacana e vamos manter o mesmo nível”, disse Julinho, que prevê gastos mensal de até R$ 35 mil. 
“No Paulista creio que continuaremos brigando, pelo menos, na metade da tabela. Outras cidades têm investimento maior que o nosso. Para se ter uma ideia, hoje Bauru tem duas equipes de futsal na Liga Nacional”, diz.
Fonte: Diário Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *