Recém-chegado da Sibéria, ala Xuxa comemora quase 40°C em Sorocaba

Enquanto muitos brasileiros buscam alternativas para fugir das altas temperaturas, se refrescando no litoral, em piscinas ou em locais com ar condicionado, há quem não se incomode com a temperatura acima dos 30°C em todo o Brasil.
Vindo do Sibiryak, equipe de futsal da Sibéria (Rússia), o ala Xuxa curte a volta a Sorocaba, sua cidade natal e que abriga o novo time formado pelo craque Falcão.
Sorocaba, a cerca de 90 km da capital paulista, atingiu o segundo mês fevereiro mais quente de sua história. Os termômetros marcaram 37,4ºC. A marca enfrentada pelo jogador na Sibéria é inversa. Ele revela ter passado por -40°C e, por isso, comemora os dias quentes.
“Eu estou adorando. Fui para Rússia mais pela parte financeira, mas prefiro quarenta positivo (40°C) a menos quarenta (-40°C), que chega a doer. O meu corpo lá era de um jeito, agora está de outro. Estou até agora indo muito bem aqui. A adaptação ao calor e ao clube está sendo bem tranquila”, conta Xuxa.
Xuxa estava no Sibiryak desde julho de 2012. Antes disso, atuou pelo Tyumen, também da Rússia, equipe que defendeu em 86 partidas e marcou 66 gols. O ala também conta com convocações à seleção brasileira.
Com informações: Globo Esporte.com/TV Tem
Foto: Emílio Botta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.