Rebouças anuncia as contratações de Willians Santos e Jean Magrão

 Jean foi dado como certo em Suzano,  mas segue no futsal paranaense (Foto: Divulgação)
A equipe da Aneflex/Arefus/Rebouças Futsal, atual campeã da Chave Bronze, anunciou mais dois reforços para a disputa da Chave Prata de 2014: o ala Willians (ex-Guarapuava) e o pivô Jean Magrão (ex-Quedas Futsal). Ambos os atletas estavam fechados com a equipe de Quedas do Iguaçu, mas com a desistência anunciada no último dia 14, entraram no mercado e acertaram com a equipe reboucense. Além disso, Jean tinha seu nome relacionado com o Suzano Futsal (SP).

Os atletas acumulam vasta experiência em campeonatos estaduais e juntamente com os outros reforços já anunciados e a base mantida de 2013, formarão uma equipe competitiva para buscar uma das vagas na Chave Ouro em 2015.

Willians Santos encara mais um desafio em sua carreira, após boa passagem por Guarapuava em 2012 e 2013 busca um novo desafio na mais jovem equipe do futsal paranaense. Experiente conta em seu currículo com três títulos de campeão paulista e por uma vez campeão dos Jogos Abertos de Minas Gerais. Completa sua vitoriosa carreira duas participações em ligas nacionais, em 2004 pela Associação Atlética Caldense e em 2013 pelo Poker/Guarapuava.

O pivô Jean Magrão teve um ano muito bom na equipe de Quedas em 2013, oportunidade em que anotou nove gols na Chave Ouro e espera aumentar ainda mais essa estatística atuando pela equipe reboucense. O atleta passou por várias equipes do Paraná e São Paulo, entre elas o Guarapuava Futsal, em 2008.

Fonte: Aneflex/Arefus/Rebouças Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *