Reapresentação do Sertãozinho ocorreu nesta segunda-feira

Equipe ja treinou forte  (Foto: Tamiris Dinamarco/AI)
A Arena Docão voltou a receber de braços abertos a equipe do Sertãozinho Futsal. Na manhã desta segunda-feira (4), atletas e comissão técnica se reuniram para um bate-papo com a diretoria da equipe, junto ao Secretário de Esportes, Valter Lúcio.
O Presidente Dino Pontes fez a apresentação entre atletas e comissão e comentou sobre suas pretensões, organização do clube e detalhes extra-quadra: “Comprometimento. É isso que esperamos de nossos atletas. Vamos dar todo o suporte necessário a todos e esperamos por bons resultados”, comentou Pontes.
Diretores deram sua palavra, assim como a comissão técnica expôs alguns planejamentos: “Quero a comissão técnica andando junto comigo e assim faremos um bom trabalho. Este grupo me parece ser bem homogêneo e com jogadores que querem crescer”, disse o Técnico Ivan Ribeiro.
Depois da conversa no vestiário, todos foram até a quadra principal da Arena Docão, onde foram recepcionados pelo Secretário de Esportes, Valter Lúcio Pinto.
Já no período da tarde, os atletas fizeram seus testes físicos. Correram 3200m na Avenida Egisto Sicchieri, acompanhados pela comissão técnica, a qual estava bem atenta ao desempenho inicial de cada um. “Este primeiro trabalho é para analisarmos a condição física de cada atleta e prepará-los para a rotina de treinos que daremos nos próximos dias”, comentou o preparador físico Agnaldo.
Primeiro Dia
Chegar numa equipe nova requer uma adaptação diferente, com os companheiros de equipe e com a nova cidade. Para os novatos do time esse início não foi nenhum problema.
“A recepção foi muito boa, tanto da Diretoria e comissão Técnica, quanto à dos jogadores. O dia foi tranquilo, com a apresentação pela manhã e o teste físico à tarde. Esse dia é praticamente de adaptação. Agora vamos dar continuidade nos treinamentos para estarmos bem na estreia da Liga Paulista.”, comentou o ala Gustavo.
MUDANÇAS
-> O ala Rato não fará mais parte do elenco sertanezino. Por motivos particulares, Rato não atuará mais no futsal profissional. A diretoria trabalha para trazer um novo atleta.
Com informações: Tamiris Dinamarco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.