Que venha Intelli ou Corinthians!

Tiago e Gian tiveram muito trabalho nesta tarde (Foto: Divulgação)
Um grande jogo, histórico para uns e marcantes para outros. Desta maneira pode ser definido o segundo jogo válido pela semifinal da Liga Nacional entre Concórdia/Umbro e Krona/Joinville, ocorrida na tarde deste domingo (3), em Santa Catarina, onde

o Concórdia se qualificou ao vencer por 7 x 4.

De um lado Tiago, duas vezes campeão Mundial  eleito melhor goleiro do mundo, defendendo as cores do Krona Futsal. Do outro, Gian, jovem promessa e que está entre os três melhores na posição. Após empatarem o primeiro jogo por 2 x 2 em Concórdia, quem vencesse hoje em Joinville, garantiria a vaga para a grande final. 
O primeiro tempo marcou as boas defesas de ambos os goleiros e terminou em vantagem para a equipe de Joinville, 1 x 0. O segundo tempo foi de arrepiar! Voltando melhor para a segunda etapa, a Krona ampliou o marcador. Após Tiago deixar sua marca, o time de Concórdia equilibrou a partida e virou o placar para 5 x 3. 
Apostando ainda no goleiro-linha, a equipe de Joinville tentou, mas foram os visitantes que marcaram mais por duas vezes. O Krona ainda descontou, e foi o fim. Placar final 7 x 4 para Concórdia e a vaga inédita garantida. Que venha Intelli ou Corinthians.

Com informações: Blog Formando Goleiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *