Pulse vende 70% das camisas disponíveis em quiosque no Grand Prix


Vitórias do Brasil impulsionaram o consumo da peça (Foto: Flavio  Moraes)
As camisas da Seleção Brasileira de Futsal fizeram um verdadeiro sucesso durante o Grand Prix, disputado entre os últimos dias 22 e 27,  em Maringá (PR), onde o Brasil sagrou-se mais uma vez campeão, ao bater os russos na final. O grande público presente fez questão de adquirir a peça no quiosque da Pulse que, ao final deste domingo, registrou 70% das camisas vendidas. 

 “Nossa camisa foi muito procurada e elogiada pelo público durante os seis dias de evento. Foi um prazer para a Pulse participar desse grande campeonato e poder trazer nossa marca para Maringá. Estamos muito satisfeitos e pretendemos levar nossas peças à todos os jogos do Brasil”, disse a gerente de marketing da Pulse, Tininha de Moraes. 

 Além de ter o quiosque à disposição, alguns torcedores tiveram a sorte de ganhar a cobiçada camisa amarela em diversas ações que a Pulse promoveu durante o evento. No último fim de semana, quatro pessoas foram premiadas, sendo duas na cadeira premiada e  duas por meio de uma ação que consistia andar dentro de uma bola gigante até o gol.

 “Não tenho palavras para definir o quanto foi maravilhoso assistir a essa final tão emocionante e ainda ganhar a camisa. Adorei participar da brincadeira. Deixou minha noite muito mais divertida”, afirmou Anderson Francisco Ribeiro, um dos vencedores da brincadeira da bola gigante. 

 A Pulse, que renovou o contrato com a Seleção Brasileira de Futsal até julho de 2016, já mira firmar novas parcerias para 2014. A marca, que pertence ao grupo Meltex, também fornece material esportivo para a Ponte Preta e para o vôlei Taubaté, time que contratou o craque Giba. 
Com informações: Juliana Simões
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.