Pulo do Gato leva vantagem contra o São Caetano‏

No primeiro compromisso do ano, as categorias de base do Wizard/Pulo do Gato/Sanasa levaram a melhor diante o São Caetano Futsal. Neste sábado (8), as equipes da base gatense  venceram três duelos dos cinco jogos em disputa no Rogê Ferreira, em Campinas (Interior de SP).
A categoria sub-12 abriu o dia de jogos e não suportou a força dos visitantes, que aplicaram 3 x 1. O gol capineiro foi anotado pro Matteo. Quem se deu mal na rodada, foi o time sub-14, que reagiu apenas nos instantes finais, mas não evitou a derrota por 7 x 4. Os gols do time da casa foram marcados por André, Valmor e Matheus Munhos (2). 
 Depois das duas primeiras derrotas, o Pulo do Gato se encontrou com a vitória. Desta vez, co m os meninos do sub-10, os quais fizeram 2 x 1, com gols de Gustavinho e Vitor Raetz. Já na Categoria sub-16, o jogo foi muito disputado, encerrando em 3 x 2 para o time mandante. Hugo, Caio e Renan garantiram os três pontos. 
A última equipe a entrar em quadra foi a sub-16. Durante o tempo de jogo, o Pulo apresentou um futsal muito bom taticamente. Saiu em desvantagem, mas se recuperou e venceu pelo placar de 8 x 5, com gols de  Jonathan (2), Yan (2) e Clebinho (3) e Astolfi,. As Categorias de Base do Pulo do Gato Futsal voltam a jogar no próximo fim de semana, quando visitam o ASA, em Guarulhos (Grande SP).
Foto: André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *