Presidente da ABAFS está confiante para este retorno da LNF

Com 23 participantes e algumas novidades, a edição 2021 da LNF (Liga Nacional de Futsal), começa nesta sexta-feira (23), com duas partidas. A partir das 18h, entram em quadra Marreco e Cascavel. O clássico paranaense acontece em Francisco Beltrão. Já às 20h15, jogam Foz Cataratas e Campo Mourão, em Foz do Iguaçu, também no Paraná. As duas partidas serão transmitidas, ao vivo, pela LNFTV.

Dentre as atrações para este ano, a principal delas, será a participação inédita do Juventude AG (MS), além da parceria entre a ADC Intelli com o Santo Andre Futsal. No ano passado, a Intelli mandou seus jogos em Dracena, interior de São Paulo e agora, terá como sede a cidade de Santo André, no ABC Paulista. Cidão, que era o supervisor da equipe, volta a ocupar o cargo de treinador. Bruno Silva, filho de Cidão, assumiu o comando técnico do Brasília Futsal.

Assim como em 2020, a principal competição do país irá obedecer todos os protocolos de saúde. Leco, Presidente da ABAFS (Associação Brasileira dos Atletas de Futsal), fala sobre as expectativas para a LNF 2021, em relação à última temporada:

A ABAFS está acompanhando de perto o retorno dos jogos da LNF e zelando para que o cumprimento dos protocolos forneça total segurança para os atletas. Acreditamos que será uma grande competição novamente e mantemos a esperança, que do meio para o final, tenhamos condições para as autoridades julgarem seguro o retorno do público aos ginásios fortalecendo ainda mais os clubes e dando estabilidade aos nossos filiados”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *