Pivôs comandam a vitória da Assoeva/Unisc/ALM/Venax contra o Maringá

A Assoeva/Unisc/ALM/Venax (RS) começou a temporada 2014 com o pé direito. No primeiro jogo do ano a equipe de Venâncio Aires venceu o Oppnus/ Maringá no jogo inaugural da Copa Gramado de Futsal. Na noite desta quinta-feira, 20, a Assoeva venceu o adversário paranaense de virada pelo placar de 4 x 1. Os gols da partida foram anotados por Genaro(2) e Flávio(2) para a Assoeva e Tiago Bolinha marcou para o Maringá.
Na primeira partida da competição, a Assoeva/Unisc/ALM/Venax apresentou uma equipe com muitas modificações com relação a da temporada passada. Renatinho, Sakai, Jaiminho, Flávio, Daniel, Fuste e Bruninho foram as caras novas da equipe da Capital Nacional do Chimarrão. 
Apesar do elenco repleto de jogadores de grande qualidade quem abriu o placar foi o Maringá, Tiago Bolinha dominou a bola na ala esquerda e mandou uma bomba na direção do gol, a bola desviou em Renatinho e traiu o goleiro Bazílio. 
O gol não abateu a Assoeva, só fez a equipe crescer ainda mais no jogo. Renatinho fez bela jogada pela esquerda e chutou cruzado, o pivô Genaro invadiu a área e deixou tudo igual. O gol da virada veio novamente com o camisa 16. Genaro apostou na jogada individual e mandou um petardo sem chance de defesa para o arqueiro, colocando a Assoeva em vantagem.
Na segunda etapa, foi a vez de outro pivô aparecer. Com a camisa 7, Flávio começa a sua trajetória na Assoeva/Unisc/ALM/Venax com gols. O pivô recebeu duas belas assistências de Renatinho e Daniel dando números finais a partida, Assoeva 4 x 1 Maringá. 

Com informações e foto: Daniel Heck

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *