Pivô Felipinho completa mais um ano de vida nesta sexta-feira

O pivô Felipe Costa, conhecido nas quatro linhas como ‘Felipinho’, completa 24 anos na próxima sexta-feira (8). Mesmo com pouca idade, o pivô conta com um trajetória vitoriosa, desde a época em que atuava no Elite Itaquerense, Wimpro, São Caetano/Corinthians, São Paulo/Marília, Suzano/Penalty, Suzano/São Paulo, e por fim, Wizard/Pulo do Gato.
Campeão de quase todos os torneios que disputou, o atleta é hoje uma das peças fundamentais no elenco do Wizard/Pulo do Gato, de Campinas – clube no qual faz parte desde o início deste semestre, quando se desligou futsal suzanense.
Antes, o pivô teve uma passagem marcante na categoria sub-20 do São Caetano/Corinthians/Unip, faturando inúmeros títulos, dentre eles, o Paulistão, Metropolitano, Taça Brasil de Clubes, além de um torneio internacional disputado no Paraguai.
Em 2010, Felipinho teria sua primeira oportunidade como atleta profissional, mas foi liberado pela diretoria do Timão e acertando sua ida ao futsal são-paulino. Na última temporada, o jogador foi um dos destaques no Suzano/Penalty, conquistando a Copa TV UP (PR), Jogos Regionais, ‘Cruzeirão’ e Copa Federação.
Drama:
Em jogo válido pela Liga Paulista de Futsal,contra o São Caetano/Drummond, Felipinho sofreu uma fratura na clavícula, ficando em observação durante algumas semanas. Mas após muitas avaliações e sessões de fisioterapia, o atleta foi liberado e mais uma vez 100% para ajudar seus companheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *