Pimpolho: Na hora certa e no lugar certo

Estar no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa. Essa máxima cabe perfeitamente ao fixo Pimpolho, uma jovem promessa do Brasil Kirin e jogador mais jovem do grupo. Ao ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal, o atleta de 18 anos dividiu o quarto da concentração justamente com o ala Falcão, ao qual lhe contou sobre o novo projeto que estava surgindo.

“Estava com ele (Falcão) no quarto da concentração. Ele me explicou sobre o projeto do time e me convidou. De imediato aceitei”, contou o jogador que na ocasião defendia o Goiás.

Natural de Manaus, Pimpolho conta que seus familiares ficaram em sua terra natal e que divide uma casa com outros três jogadores do time em um condomínio de Sorocaba. Tranquilo, ele disse que é a primeira vez que jogará em São Paulo, e aos poucos está conhecendo a cidade. 

Homenagem:
No último mês de dezembro, em Canoa Quebrada (CE), Pimpolho foi um dos craques homenageados na ‘Noite das Personalidades’. Na ocasião, o evento contou com craques como Jackson, Leandro Simi, Paulinho Japonês, Quinzinho, Deivão, Marlon, Felipinho, Natan, Tiago Bissoni, Neto Caraúbas, dentre outros.
Com informações e foto: Eduardo Gouveia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *