Pidaia fala sobre o golaço marcado na semifinal contra o Taubaté

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão se garantiu na decisão da Copa LPF no último sábado (3), ao vencer o Taubaté Futsal pela contagem de 6 x 3, em jogo disputado em Ribeirão Preto (Interior de São Paulo), onde o principal destaque foi golaço de Pidaia, que praticamente selou a vaga para a finalíssima contra o Tempersul/Dracena, marcada para este dia 10 (sábado), às 16h, em Barueri.

Em entrevista ao site Globo Esporte (Ribeirão Preto), o atleta falou sobre a construção e conclusão da jogada:

Pensei em tirar de bicicleta, mas no momento que bati, encaixou e alcancei o gol. A bicicleta foi intencional, mas eu não imaginava que seria tão perfeita para fazer o gol, até pela dimensão da quadra“, afirmou.

Pidaia diz ainda, que este seja o gol mais bonito da carreira, mas relembra ter marcado um gol parecido na época em que jogava futebol na Bolívia:

Quando jogava na Bolívia, fiz um gol de um lado para outro, mas não como esse, que é o que eu tenho mais bonito. Na hora do gol quis comemorar, gratidão à minha esposa que me deu forças, eu estava com o tornozelo machucado até há duas semanas. Gratidão maior por termos ido à final, foi o mais importante, coroou o grupo. Agora é o momento de aproveitar e, ao mesmo tempo, pensar que sábado tem uma final“, encerrou.

A decisão entre Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e Tempersul/Dracena terá transmissão ao vivo pela TV LPF (Youtube) e Rede Família. Lembrando que não há vantagem. Em caso de empate no tempo normal e na prorrogação, o título será decidido nos pênaltis.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Renan Bin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *