Pelo Paulistão FPFS, São José bate o Brutos Futsal

Pelo segundo jogo do Campeonato Paulista, o São José Futsal recebeu o Brutos, em São José dos Campos (91 km de SP), e por 2×0, em partida realizada nesta terça-feira (13). Agora os joseenses viajam para enfrentar o Magnus, em Sorocaba,  no próximo sábado (17), pela Liga Nacional.

O Jogo:

A partida começou com o São José atacando e propondo mais o jogo enquanto que o Brutos se defendia bem, equilibrando a partida a minimizando as ações da equipe da casa. Assim o goleiro Matheus entrou, adiantando a equipe da casa e abrindo espaço na quadra.

Antes da metade do primeiro tempo Yuri levou a bola pelo meio, se livrou do marcador e chutou para marcar o seu. Depois de alguns minutos o próprio goleiro Matheus dominou no meio e chutou forte, no canto, fazendo o segundo da equipe.
Com o placar atrás a equipe de Limeira tentou adiantar seus jogadores, porém encontrou o São José bem postado atrás, pronto para essa inicitaiva. Assim a partida se estendeu até o intervalo.

O São José manteve a mesma intensidade no jogo no segundo tempo, subindo sua marcação e abafando a saída do Brutos, que tentava correr atrás do placar. No entanto, apesar de melhor, o time val-paraibano não conseguiu converter as chances em gols.

Na metade do segundo tempo já tinham sido criadas inúmeras oportunidades para a equipe da casa, mas a defesa e o goleiro iam bloqueando o chute, contando com a trave e o travessão em certos momentos para deixar a vantagem somente em dois. No fim a equipe de Limeira entrou com goleiro linha, mas não teve jeito. 2×0 e a primeira vitória do São José no campeonato.

Com informações e Foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *