Pelo Paranaense, Ariel comemora importante vitória fora de casa

A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty foi até o Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR), onde somou três pontos importantes ao vencer o CAD Guarapuava por 5 x 4, em jogo disputado na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro.

O clássico começou de forma eletrizante, com os donos da casa abrindo o placar logo aos três minutos, quando Felipinho balançou as redes após boa jogada de Bruno Petry. Mas antes mesmo do intervalo, o mesmo Felipinho foi expulso.

Mesmo com um a mais, o Umuarama não aproveitou a vantagem e sofreu o segundo gol por meio de Bruno Petry.  Ainda na primeira etapa o CAD marcou mais um, agora com Giovani. Sol Sales descontou levando o duelo em 3 x 1 para o último período.

No segundo tempo, o Gazin/Umuarama balançou as redes aos 3”45 por meio de Caio. Na sequência, Rodrigo deixou tudo igual. Instantes depois, outra vez Rodrigo marcou para o Gazin. O quinto gol saiu mais uma vez dos pés de Rodrigo, após o pivô André Maluko receber o cartão vermelho.

Com o resultado positivo, o Gazin/Umuarama quebrou a invencibilidade do Guarapuava, que estava há nove jogos sem perder, além disso, diminuiu a distância para o próprio CAD, líder da competição, ficando com 24 pontos em nove partidas. Já o CAD/ Guarapuava segue com 27 pontos em 10 jogos disputados.

Para o fixo Ariel (Foto), um dos autores dos gols na vitória sobre o Floripa pela LNF (Liga Nacional de Futsal), os três pontos fora de casa foram muito importantes até mesmo para dar moral à equipe na LNF, quando neste sábado (13), encara a Intelli, em Orlândia (Interior de SP), às 11h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.