Pela LFP, Taubaté estreia contra o São Paulo/FIB


Falta pouco para a estreia da ADC Ford Futsal/ Taubaté na Liga Paulista. Nesta quinta-feira (3),  os taubateanos enfrentam o São Paulo/ FIB Bauru, às 20h30, no ginásio do Cemte, em Taubaté (Vale do Paraíba)

“Precisamos começar vencendo, principalmente por ser jogo em casa. Está um equilíbrio muito grande na competição, mas por ser diante da nossa torcida, temos a obrigação de buscar os três pontos”, disse o técnico Bruno Zuchinalli.

 Ao contrário da ADC Ford, o São Paulo já realizou dois jogos no estadual e venceu os dois. Apesar do retrospecto positivo, o ala/ fixo Leandrinho está confiante para o duelo.

 “Fizemos alguns amistosos para ganhar ritmo de jogo e temos tudo para fazer uma ótima partida dentro de casa. Este ano, temos chances de brigar por títulos em todas as competições que vamos disputar”, ressaltou o jogador.

O ginásio do Cemte fica localizado na Avenida Francisco Alves Monteiro, s/n, no bairro Novo Horizonte em Taubaté. A entrada para a partida é gratuita.



Homenagem

Ricardinho Reis, ex-técnico da ADC Ford Futsal/ Taubaté e hoje supervisor do time, será homenageado no próximo dia 6 pela Federação Paulista de Futsal. Após conquistar dois títulos à frente da equipe no ano passado, o ex-comandante vai receber o troféu de melhor treinador da Série A-2 de 2013.

Outro taubateano que também vai representar a ADC Ford será o pivô Fabinho. Artilheiro e destaque da temporada, o jogador vai participar da festa na capital paulista, que premia os melhores de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *