Pedreira Futsal conquista a 1° Copa Brienzo Golden

Casa cheia, muita disputa e um vencedor. Assim foi a decisão da 1° Copa Brienzo Golden, disputada na noite desta quarta-feira (12), no ginásio da SACI (Sociedade Amigos de Bairro do Imirim/zona norte de SP), onde se enfrentaram Família Burgo e Pedreira Futsal. Empurrado pela torcida, o Pedreira levou a melhor ao vencer pela contagem de 3 x 2. 
O jogo: 
Por ser em uma quadra com dimensões muito pequenas, a partida foi rápida durante os dois períodos, tanto nas jogadas de ataque, com também nas defesa, obrigando ambas as equipes a se excederem em números de faltas. Mas o que prevaleceu foi a busca pelo gol. Ainda no primeiro período, o Pedreira abriu a contagem. 
Em seguida, o experiente ala Waguinho (ex-Suzano e ACBF), garantiu a igualdade. No segundo período, mais uma vez o Pedreira esteve à frente do placar. Porém, a comemoração durou pouco, novamente Waguinho saiu do banco de suplentes para empatar. Quando a partida caminhava para a prorrogação, a equipe do Pedreira chegou ao terceiro tento e ficando com o título da competição. 

Confira algumas fotos:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *