Paulistas garantem a vitória do Cachoeira em mais um amistoso

Segundo à esquerda, Pedaleira e o elenco voltaram às atividades físicas nesta segunda-feira
O duelo era para ser encarado como um amistoso. Mas não foi. Cachoeira/Granol e Associação Sobradinho se enfrentaram em Arroio do Tigre (RS), na noite do último sábado (8), em que o time visitante venceu pela contagem de 5 x 3, com gols de Pedaleira (2), Daniel,  Mamau e Carlão (Goleiro).
“Foi um jogo pegado demais, isso por que era amistoso.  Mas no Sul o futsal é deste jeito. Isso será uma mostra do que podemos ter durante o Estadual. Particularmente muito feliz por poder ajudar o time com dois gols“, disse Pedaleira.
Outro destaque da partida, foi o fixo Daniel, que marcou mais uma vez, e de quebra, teve uma torcida particular nas arquibancadas:  “Foi uma noite especial. Marquei um gol, vi minha família depois de um mês e vencemos um jogo difícil e duro. O Gauchão vai ser uma guerra”, disse o fixo ao jornalista Cleber Pinto.
Esta foi a terceira vitória do Cachoeira durante esta fase de pré-temporada. Nas duas partidas anteriores, a equipe comandada por Flavinho Cavalcante venceu o Atlético Candelariense por 7 x 2  e selecionado de Agudo por 8 x 2.
No próximo sábado (15), o Cachoeira/Granol terá seu primeiro compromisso oficial de 2014: O Campeonato Gaúcho da Série Ouro, no qual a equipe estreia contra o Alaf, de Lageado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *