Passo Fundo Futsal tem mudança na comissão técnica

É com muita gratidão que o Passo Fundo Futsal se despede do preparador físico Fernando Matzenbacher. Seu último jogo como integrante da equipe será amanhã, contra a Sase, no Ginásio Capingui.

Fernando está no projeto do PFF desde o início, em 2014. Foi campeão da Série Prata em 2018, campeão do Campeonato Gaúcho e Copa RS em 2020. Cresceu junto com o clube, e agora, busca voos maiores: a disputa de uma Liga Nacional pelo Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal do Paraná. O Passo Fundo Futsal deseja muito sucesso e agradece a Fernando por ter acreditado e vestido a camisa durante esses sete anos.

Com a saída de Fernando, quem chega para assumir a preparação física da equipe é Nero Paulo Ely Andrade. Nero é formado em Educação Física pela Universidade de Passo Fundo e especializado em treinamento esportivo e retorna ao futsal da cidade após 20 anos, tendo em vista que já foi preparador físico na época áurea do time UPF/ZAMIL.

Também já teve passagens como preparador físico no São Miguel (PR), John Deere/Futsal de Horizontina, Guarapuava (PR) e XV de Novembro de Vila Maria. Atuou também como técnico na Sase de Selbach. Entre suas conquistas, estão algumas como Campeão Gaúcho Série Ouro com a John Deere/Futsal (3x), Vice-Campeão Paranaense Série Ouro com o São Miguel, Bicampeão Paraense pelo Guarapuava e Campeão da Liga 3 do Campeonato Gaúcho com o XV de Novembro.

Foto: Vanessa Ritter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *