Partida no ‘Cau Hansen’ pode dar a classificação às semifinais ao JEC/Krona

O Centreventos Cau Hansen volta a ter uma grande decisão para o JEC/Krona. Desta vez, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o Tricolor enfrenta o Mafra Futsal, domingo, às 11h, na partida de volta das quartas de final da competição estadual. No jogo de ida, o JEC venceu por 2 x 1, com dois gols de Fellipe Mello. Para se classificar, basta um empate ou em caso de derrota no tempo normal, empatar na prorrogação.

Os ingressos serão vendidos a partir das 10h, na bilheteria do Cau Hansen. Os 100 primeiros sócios tem cortesia garantida na apresentação da carteirinha na bilheteria. A inteira custará R$ 10 e a meia-entrada R$ 5. Tem direito à meia-entrada, sócios (depois das 100 cortesias), acompanhantes de sócios, estudantes, pessoas acima de 60 anos, deficientes (acompanhantes) e professores da rede pública.

Para o jogo, o técnico Vander Iacovino não contará com o goleiro Willian, com lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita. João Paulo será relacionado. Os demais jogadores estão à disposição.

“Vimos a grande partida que o Mafra fez em sua casa e com certeza eles vão querer buscar a classificação aqui em Joinville. Temos que ficar atentos a todos os detalhes para sair com a vitória novamente”, destacou o técnico Vander Iacovino.

Pelo regulamento da competição, ao final da segunda partida, quem obtiver mais pontos estará classificado para as semifinais. Em caso de igualdade nos pontos, a partida irá para a prorrogação. Um novo empate o time da casa terá a classificação garantida. O vencedor enfrentará o Jaraguá Futsal, que passou pela Chapecoense em outro confronto quartas de final.

ESCLARECIMENTO

 

Em virtude da repercussão em rede sociais e órgãos de comunicação nas últimas semanas, o diretor do departamento de futsal e vice-presidente do Conselho Deliberativo, Valdicir Kortmann, esclarece que respeita muito o trabalho da diretoria executiva, comandada pelo presidente Jony Stassun, e que não tem a intenção de alcançar a presidência do clube.

“Minha intenção é fortalecer ainda mais o Futsal. Em 2016, como foi o primeiro ano do retorno do futsal ao JEC, está sendo de transição, adaptação e ajustes. Sei da força da torcida e da entidade/marca JEC, sendo assim, olhando para o futuro, acredito que o futsal tenha a condição e capacidade de dar títulos importantes para o JEC. Torço para o Tricolor permanecer na Série B e voltar a dar alegrias ao torcedor. Agradeço a todos que reconhecem o trabalho sério, honesto e transparente que sempre procurei desenvolver com o projeto futsal, e também entendo que não é fácil gerir o futebol profissionais nos dias atuais”.

Com informações: Assessoria do Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.