Para o treinador do CA Guarulhense, a palavra de ordem é trabalho

Após o placar adverso sofrido na última segunda-feira (14), na estreia da Liga Paulista de Futsal, contra o atual campeão, o Corinthians, o treinador do CA Guarulhense, Gabriel Amaral, falou sobre o revés e destacou pontos positivos no decorrer da partida

Sem deixar de lado as diferenças evidentes de estrutura, Amaral ponderou que é o início de um trabalho que vai render bons frutos ao Galo:

“Na minha avaliação, ficou evidente a distância entre as duas estruturas atualmente. Nós trabalhamos muito e nos dispusemos a propôr um jogo. Algo que já agradasse ao nosso torcedor e infelizmente não conseguimos. Erramos bastante e contra uma equipe desse porte, os erros são potencializados. Ao que pese a estreia, contra o atual campeão, fora de casa e com a equipe jovem que temos, valeu bastante o aprendizado”, disse.

Questionado sobre os erros do Atlético na saída de bola, Gabriel concordou e garantiu desempenho máximo de atletas e comissão técnica para corrigi-los:

“Não só os erros na saída de pressão, que contra o Mogiano (amistoso vencido por 2 x 1 pelo Guarulhense) fizemos muito bem e geraram inúmeras chances de gol, sabemos que temos muita coisa pra trabalhar e agora teremos um pouco mais de tempo para isso. E com o comprometimento dos nossos atletas e comissão, certamente apresentaremos evoluções nos próximos jogos”, concluiu.

O próximo jogo do Tricolor de Guarulhos será no dia 29 de março, terça-feira, às 20h15, contra o São José, no Ginásio do Thomeuzão.

Com informações: Lucas Canosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.