Oportunista, Peixe/Mazza faz 7 em cima da AJJR

O ala Anjinho (ex-Corinthians), é um dos destaques do Peixe Futsal
O confronto entre Peixe/Mazza e AJJR é considerado por muitos como um clássico do futsal no Distrito Federal. Em partida válida pela quinta rodada do returno do Campeonato Brasiliense, as duas equipes fizeram a partida destaque da rodada completa no ginásio de Sobradinho nesta terça-feira (12). Melhor para o alvinegro que com inteligência e uma marcação impecável fez 7 x 1 somando três pontos na reta final da fase de classificação.

No primeiro tempo equilibrado, ambas as equipes tiveram chances de abrir o placar. Depois do pivô Pitica sofrer uma falta dura em frente ao banco de reservas do adversário, o ala do Peixe/Mazza, Clemilton, deu um chute inspirado aos oito minutos na bola que foi direto para dentro do gol. Aos 13, o Peixe chegou ao segundo. Em contra-ataque que saiu das mãos do goleiro Matheus, Anjinho (Foto) dominou para frente e bateu cruzado visando o ala Rafael que apenas colocou o pé para fazer o segundo.

Sabendo administrar o placar, o terceiro gol ainda saiu na primeira etapa. O gaúcho Sacon honrou suas origens e briga dentro da área, ganhou a bola e deu um voleio desequilibrado para ampliar ainda mais a vantagem.

A torcida que compareceu ao ginásio de Sobradinho para apoiar o Peixe/Mazza achava que o time treinado por Sérgio Adriano ficaria satisfeito com o placar, mas se enganaram. Logo aos três minutos de bola rolando no segundo período, depois da AJJR cometer infração ao recuar a bola para o goleiro duas vezes sem ter passado do meio de campo, Clemilton mais uma vez oportunista recebeu a bola e chutou forte para fazer 4 x 0.

O quinto gol veio na sequência. Munim tocou na velocidade para Rafael mais uma vez dar o toque e colocar para dentro. Aos oito, Joe fez jogada individual e passou para trás, onde a bola encontrou com o inteligente Cássio que bateu forte e ampliar. Aos 12, a AJJR diminuiu e colocou o goleiro linha no final da partida, como resposta o Peixe/Mazza também optou por cinco atletas na linha e aos 17 minutos, o último saiu com Pitica.

Restando apenas duas rodadas para chegar na fase de mata-mata do brasiliense, o Peixe/Mazza terá pela frente o Cresspom no ginásio de Sobradinho neste sábado (15) e encerra a primeira fase contra o CFA no dia 22.

Com informaçoes
Rafael Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.